Giovaninha estava na Espanha e chega em Porto Alegre para assinar com o tricolor. Foto: Adriano Fontes / CBF

As Gurias Gremistas anunciaram, nesta terça-feira (19), que está encaminhando a contratação da atacante Giovaninha. A jogadora, que estava no futebol espanhol, chega em Porto Alegre para a realização de exames médicos e, posteriormente, assinar contrato com o tricolor.

Formada na base do São Paulo e natural de Mogi das Cruzes, Giovaninha estava no UDG Tenerife, da Espanha. A atacante foi campeã do Brasileirão Feminino sub-18 com a equipe paulista, em 2021. De acordo com o tricolor, a jogadora passará por exames médicos e assinará contrato com a equipe.

Giovaninha será o quarto reforço do Grêmio para a disputa do Gauchão Feminino. Além da atacante, o tricolor contratou a meia Karla Alves, a atacante Kelly Restrepo e a zagueira Thamirys. A competição inicia para as Gurias Gremistas na quarta-feira (20), quando o time encara o Flamengo de São Pedro, no CFT Hélio Dourado, a partir das 17h.

Compartilhe essa notícia: