O Coritiba possui três derrotas e uma vitória nas últimas quatro rodadas. Foto: Reprodução/Coritiba

O treinador do Coritiba projetou a partida contra o Inter e definiu o duelo como preocupante, tendo em vista o desgaste de seu elenco. Guto Ferreira ressaltou que apesar do último resultado ter sido negativo, o Coxa necessita recuperar o comportamento como mandante.

Em entrevista coletiva concedida após a derrota do Coritiba para o São Paulo pelo placar de 3 a 1, o técnico Guto Ferreira projetou o confronto contra o Inter e ressaltou que o time necessita recuperar o futebol apresentado como mandante, já que as últimas duas partidas foram fora de casa e o Coxa ainda não venceu como visitante na competição: “ temos que nos superar, recuperar nosso comportamento dentro de casa, fazer nosso melhor e que esse melhor seja suficiente para podermos somar os pontos que estamos buscando”.

O técnico destacou que a partida pode ser preocupante, tendo em vista o curto período de recuperação de seu elenco: “temos que avaliar nosso desgaste, o que preocupa é que é o terceiro jogo em sequência. De que maneira vamos ter uma equipe forte contra uma equipe que folgou no meio da semana, joga um futebol de intensidade e que busca alcançar o Palmeiras para o título?”. 

O jogo entre Coritiba e Inter será válido pela 33ª rodada do Brasileirão e ocorrerá neste domingo (23), às 18h, no Couto Pereira. Enquanto o Inter se encontra na segunda posição da tabela, com 60 pontos e está na briga pelo título garantindo a classificação antecipada para a Libertadores, o Coxa briga pela permanência na Série A, com 34 pontos, na 15ª colocação.

Compartilhe essa notícia: