Colorado torce por um tropeço dos colombianos contra os venezuelanos para poder jogar pelo empate na última rodada. Foto: Gabriela Bruni/Metropolitanos FC

Depois do empate do Inter com o Nacional, é a vez de Metropolitanos e Independiente Medellín se enfrentarem, às 19 horas desta quinta-feira (8), pela 5ª rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América. O Colorado torce por um tropeço dos colombianos para poder jogar pelo empate na última rodada, quando as equipes fazem confronto direto valendo vaga nas oitavas de finais.

Na liderança do grupo, com 9 pontos, o Inter é seguido por Nacional, com 8, e Independiente Medellín, com 7. Ou seja, se os colombianos vencerem na Venezuela, assumem a liderança, com 10 pontos, e jogam pelo empate no Beira-Rio para se classificar para a próxima fase. Neste caso, o Colorado seria obrigado a vencer, ou torcer por um tropeço do Nacional diante do Metropolitanos, no Uruguai.

Para chegar mais tranquilo na última rodada, o Inter precisa contar com algo que ainda não aconteceu na competição: o Metropolitanos pontuar. A equipe venezuelana perdeu as quatro partidas disputadas até aqui.

A provável escalação do Metropolitanos para o jogo desta noite, no Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas, tem Giancarlo Schiavone; Jefre Vargas, Andrés Ferro, Néstor Cova e Charlis Ortiz; José Luís Moreno, Christian Larotonda e Edwin Lazso; Carlos Cermeño, Freddy Vargas e Darwin Gómez. Já o DIM deve ir a campo com Andrés Marmolejo; Jody Monrou, Jhon Palacios, Andrés Cadavid e Yulián Gómez; David Loaiza, Daniel Torres e Déinner Quiñones; Juan David Arizala, Emerson Batalla e Luciano Pons.

 

Compartilhe essa notícia: