Seguindo uma tendência mundial, o Esportivo lançou o novo logo na noite de terça-feira (29). A peça remete ao maior produto de Bento Gonçalves, o vinho. Os novos uniformes e produtos também foram apresentados.

A iniciativa de inovação segue uma tendência mundial. Recentemente, diversos clubes inovaram seus logos. Juventus-ITA, Inter de Milão-ITA, River Plate-ARG, Athletico-PR e Atlético-GO foram alguns clubes que atualizaram seus distintivos.

Além da nova identidade visual, o Tivo também lançou uniformes para a nova temporada e produtos com a sua marca, como vinhos e espumantes. Os torcedores puderam adquirir as novas peças no evento de lançamento.

De acordo com o clube, o logo levou cerca de 90 dias para ser feito, desde a aprovação no conselho até a finalização do projeto. O novo design foi feito por uma empresa local, parceira do Esportivo.

 

O Esportivo disputa a Divisão de Acesso em 2022. A estreia está marcada para domingo (10), às 15h30, contra o Brasil de Farroupilha, no Estádio das Castanheiras.

Foto: Divulgação/Esportivo

Compartilhe essa notícia: