O Internacional apresentou oficialmente o novo reforço para a temporada. Weverton, lateral-direito, pertence ao Bragantino e chega por empréstimo até o final do ano após pedido de Mano Menezes. Já no BID e relacionado para a partida contra o Atlético-MG, o novo camisa 22 diz estar feliz em retornar ao colorado.

Jogador com personalidade, como destacou, Weverton revela que o torcedor colorado pode esperar entrega: “conheço bem os atalhos do campo. Sendo na defesa ou no ataque, eu vou ajudar a equipe”. Velho conhecido de Mano Menezes, o lateral relata felicidade em poder voltar a trabalhar com o treinador e agradeceu pela confiança.

Weverton ainda não estreou com a camisa colorada. Já regularizado no BID, o lateral esteve presente no banco de reservas no último domingo (31) quando o Internacional venceu o Atlético-MG por 3 a 0. Apesar de já ter jogado pelo base do Inter, o jogador ainda não tinha presenciado um Beira-Rio cheio: “me arrepiou (…) isso foi uma realização para mim e muito gratificante, ainda mais com a nossa vitória”, revelou.

Weverton jogou na base do Internacional e permaneceu dois anos no time. O lateral relembrou dos momentos vividos com a camisa colorada, quando subia para treinar com a equipe principal. “Infelizmente não aconteceu no primeiro momento, mas agora to aqui no profissional, realizado e feliz”, relatou o jogador.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

 

 

Compartilhe essa notícia: