Depois da derrota por 3 a 1 para o Ypiranga, o Inter volta a campo no Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira, às 21h30min, contra o Novo Hamburgo, no Beira-Rio. Mais uma vez, o técnico Alexander “Cacique” Medina mandará a campo o que tem de melhor, contando com o retorno de Taison.

O meia-atacante havia sido preservado do jogo em Erechim por apresentar um desconforto no adutor. Johnny, que também foi ausência na última rodada por conta de dores abdominais, é outro que retorna. Por sua vez, guistavo Maia segue de fora, se recuperando da Covid-19, enquanto Carlos Palácios ainda retoma a carga de treinos devido ao período afastado por apresentar sintomas gripais.

A provável escalação do Inter tem Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Edenilson; Maurício (Boschilia), Taison e David; Wesley Moraes.

Já o Novo Hamburgo, embora esteja invicto na competição, com uma vitória e três empates, vem em um momento conturbado após o pedido de demissão do técnico Fabiano Daitx, o Maninho, que alegou incômodo com um ex-dirigente. Para seu lugar, o anilado contratou Gelson Conte, mas quem ficará na casamata hoje à noite será o coordenador técnico Ben-Hur Pereira.

A provável formação do Novo Hamburgo tem Lucas Maticoli; Léo, Micael, Islan e Higor; Felipe Guedes e Kaio; Hector Bustamante, Jeffinho e Michel Renner; Alexandre Alemão.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: