Atleta será reforço para partida com o Nacional. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Após a divulgação da convocação de Johnny para defender a seleção dos Estados Unidos para as duas partidas das finais da Liga das Nações da Concacaf, o Internacional anunciou que no final da tarde desta quinta-feira (01), que conseguiu postergar a ida do jogador para a apresentação, para que o jogador não desfalque o time contra o Nacional.

Segundo o clube, a decisão foi tomada em conjunto com a Federação de Futebol dos EUA. “Em contato com a Federação de Futebol dos Estados Unidos, o Inter conseguiu postergar a apresentação do Johnny na Seleção. Ele viajará dia 8, após o jogo contra o Nacional”, informou o time. A partida entre Internacional e Nacional, válida pela 5ª rodada da Libertadores, será no dia 07 de junho, às 19h, no Estádio Gran Parque Central.

Assim, o volante irá ficar à disposição da seleção dos EUA  para os jogos que ocorrem entre 15 e 18 de junho. O jogador foi convocado para enfrentar o México, pela semifinal, e depois para a decisão ou disputa do terceiro lugar.

Com a decisão do clube e da Federação, Johnny não será desfalque para o Inter em nenhuma partida. O Campeonato Brasileiro estará paralisado  durante a competição.

Compartilhe essa notícia: