O Internacional entra em campo na tarde de sábado (10), às 16h30, no Beira-Rio. Para a partida, válida pela 26ª rodada da Série A, Mano Menezes terá à disposição praticamente todos os jogadores, visto que o Departamento Médico está vazio. De Pena é ausência devido a suspensão.

A lista de relacionados foi divulgada pelo Internacional no início da tarde desta sexta-feira (09), após o time finalizar a preparação para o jogo. A atividade foi fechada para a imprensa e o treinador comandou exercícios táticos no gramado, além de bola parada defensiva e ofensiva. A equipe titular deve ter o retorno de Alan Patrick, no lugar de De Pena, suspenso. Contra o Corinthians, foi essa a alteração realizada por Mano Menezes no intervalo da partida.

O Internacional está na quarta colocação da Série A, com 43 pontos e busca a vitória para subir na tabela e manter uma sequência de invencibilidade que, atualmente, é de quatro jogos. Já o Cuiabá entra em campo pressionado. Na 16ª posição, tem apenas um ponto a mais que o Coritiba, primeiro no Z-4.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: