O Internacional terá pela frente um adversário complicado. Na Arena da Baixada, o colorado enfrenta o Athletico em busca da liderança do campeonato. Com apenas um ponto de diferença entre os times, o Inter terá uma série de desfalques para a partida.

 

Mano Menezes não poderá contar com os laterais Bustos e Renê, além de Alan Patrick, Taison e Wanderson, lesionados, e Estevão, recuperando de COVID. Rodrigo Moledo, poupado, também não viaja ao Paraná. Com isso, o comandante deve escalar Maurício ou Boschillia no meio de campo, e uma dupla de zaga inédita.

Vitão e Kaíque Rocha ainda não começaram uma partida juntos. Os dois estiveram lado a lado por apenas 14 minutos na vitória de 3 a 0 sobre o Coritiba. O gramado sintético na Arena da Baixada influencia na decisão, conforme já anunciou Mano Menezes. Nas laterais, o treinador deve continuar com Heitor e Moisés.

Com ingressos já esgotados, o Internacional encara o Athletico e, em caso de vitória e resultados paralelos, pode tomar a liderança do campeonato. A bola rola a partir das 16h30.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: