Internacional e Atlético-GO entram em campo para mais um duelo na Série A do Brasileirão, na noite desta segunda-feira (19), às 20h. No primeiro turno, os times empataram am 1 a 1, com gol de Wanderson e Churín. A partida marcou o quinto empate seguido do colorado na competição.

O Internacional começou bem na partida e, não à toa, saiu na frente com um gol de Wanderson logo aos 12 minutos de jogo. Entretanto, o Dragão teve um poder de reação e pressionou o colorado até empatar, com Diego Churín, aos 33 minutos da segunda etapa. O Atlético até tentou a virada, mas Bruno Méndez tirou a bola em cima da linha. O Atlético teve o dobro de chutes em relação ao Inter (2o a 10) e mais posse de bola (56% a 44%).

Mano Menezes escalou o Internacional com Daniel; Bustos, Vitão, Bruno Méndez, Renê; Dourado, Edenilson, De Pena, Alan Patrick; Wanderson e Matheus Cadorini. Pedro Henrique, David, Wesley Moraes e Taison entraram ao longo da partida.

Na ocasião, o colorado terminou a rodada na 12ª posição, com 11 pontos. Já o Dragão, assim como está agora, permaneceu no Z-4, na 17ª colocação, com apenas sete pontos.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: