O Internacional vai para Bragança Paulista enfrentar o RB Bragantino pela Série A do Brasileirão, partida válida pela 9ª rodada. O jogo ocorre no domingo (05), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid.

Apesar de ambos estarem sem vitórias há um tempo na competição, o Bragantino chega numa situação delicada, precisando de um triunfo. O time paulista está há exatamente um mês sem ganhar uma partida, contando todas as competições. Já são oito jogos nessa situação, que ocasionou até uma eliminação na Copa do Brasil contra o Goiás. A condição de Maurício Barbieri é considerada incomum, já que sua permanência foi garantida por dirigentes do clube, mas torcedores pedem sua demissão e apontam que só está no cargo pelo sistema “empresarial” do time.

A situação do Inter não é muito diferente no Brasileirão, mas a classificação na Sul-Americana aliviou parte da tensão. O Colorado vem de cinco empates seguidos na competição nacional e passou por uma situação inconveniente nos bastidores dessa semana: na manhã da quarta-feira (1º), os atletas boicotaram o treinamento da manhã por três meses de direitos de imagens atrasados. O ocorrido foi acertado pelo presidente Alessandro Barcellos e os jogadores retornaram ao CT na parte da tarde, mas o clima ainda não está dos melhores com o elenco, o que irritou também grande parte da torcida colorada.

Para a partida, o técnico Mano Menezes deve escalar Daniel, Bustos, Vitão, Mercado e Renê, Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick, Wanderson e David. Já Barbieri não conta com jogadores importantes, como Eric Ramires (suspenso), Léo Ortiz (seleção brasileira), Hyoran (lesão na coxa), Carlos Eduardo (desconforto muscular) e Emi Martínez (lesão no calcanhar).

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Compartilhe essa notícia: