Internacional e Caxias empataram em 1 x 1 na tarde deste sábado (18) pelo jogo de ida da semifinal, no Estádio Centenário. Agora, a decisão fica para o jogo de volta, no Beira-Rio, no dia 26 de março. Quem vencer, estará na final, contra Grêmio ou Ypiranga.

O primeiro gol saiu logo no início do jogo. Aos 3 minutos, o VAR chamou o árbitro Jean Pierre Lima para verificar lance dentro da área do Caxias. Jean Pierre marcou a penalidade máxima, que foi cobrada por Alan Patrick. O goleiro Bruno Ferreira defendeu a cobrança. No entanto, o 10 Colorado pegou o rebote e abriu o placar para o Inter.

Aos 16, o Caxias empatou, com gol contra de Gabriel Mercado. Jean Dias avançou pela lateral-direita, e cruzou na área. O zagueiro colorado acabou tocando na bola e desviando-a para dentro do gol. 

Durante o segundo tempo, os times foram ofensivos em busca de um gol que poderia encaminhar a classificação, mas o placar final ficou empatado.

Estão amarelados para o embate de volta os jogadores Fernando (Caxias), Eron (Caxias), Wanderson (Inter), Marciel (Caxias) e Vitão (Inter).

Outra preocupação do lado do Colorado é quanto às dores musculares. O lateral Renê sentiu a coxa direita no final do primeiro tempo e foi substituído no intervalo. Maurício e Matheus Dias também sentiram dores musculares e preocupam para o próximo confronto. 

Inter e Caxias se enfrentam pelo jogo de volta no dia 26, às 18h. Os dois times jogam pela vitória. Em caso de empate, o jogo vai para os pênaltis.

Compartilhe essa notícia: