A partida entre Internacional e Grêmio será válida pelo jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho Sub-20 e está marcada para amanhã, às 15 horas. O jogo de ida terminou empatado e apenas a vitória pode decidir quem será o campeão. A final não é realizada com este clássico desde 2018, onde o Internacional saiu vencedor.

Com gols de Kauan Kelvin, para o Grêmio, e Matheus Dias, para o Internacional, o primeiro jogo da final do campeonato foi encerrado com um empate de 1 a 1. Amanhã, na Morada dos Quero-Queros, os times se enfrentam no jogo de volta para decidir o campeão do Gauchão Sub-20. 

O Internacional, que conquistou o título da temporada passada em cima do Brasil de Pelotas, entra em campo em busca da vitória para ampliar sua quantidade de títulos. Atualmente, o Colorado é o maior campeão da competição com 15 títulos.

Já o Grêmio, encara seu rival com a missão de conquistar um título do campeonato que não sai vitorioso desde 2014, e assim chegar a marca de oito taças. A última vez que os clubes se enfrentaram na final da competição, em partida com placar agregado de 5 a 3, o Internacional se sagrou campeão.

Compartilhe essa notícia: