Na primeira partida no Jaconi, o placar não saiu do 0 a 0. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

A partir das 21h45 desta segunda-feira (25), a bola rola para conhecermos o primeiro finalista do Campeonato Gaúcho de 2024. Internacional e Juventude entram em campo no Beira-Rio após empatarem o primeiro jogo em 0 a 0, no Alfredo Jaconi. Agora, quem vencer chega à final.

Como chegam os times

O Inter vem de uma semana intensa de preparação após o empate no último dia 17. Dessa vez, o Inter contará com o apoio da sua torcida, já que todos os ingressos do estádio estão esgotados, e são esperados mais de 10 mil colorados. O time acumula uma invencibilidade de 11 jogos, e neste ano, ainda não perdeu em casa.

Já o Ju vem de um momento bom, mas instável. O time não perde há 3 jogos, mas conquistou boa parte de seus bons resultados em casa. Fora de casa, em oito jogos venceu apenas dois, empatou três e perdeu três.

Novidades nos times

Do lado do Inter, Sérgio Rochet foi relacionado pela primeira vez no ano. Anthoni tem ocupado a meta e deve seguir para o jogo desta noite pela falta de sequência de jogos de Rochet. Já no ataque, Valencia foi relacionado após tratar uma contusão no pé e ser desconvocado dos amistosos da seleção equatoriana. No entanto, o 13 colorado pode começar no banco, enquanto Lucca inicia a partida na titularidade.

Já o Juventude deve manter a mesma equipe do jogo de ida. Erick Farias, Gabriel Taliari e Luís Oyama são alguns dos atletas que seguem fora em tratamento de lesão.

Escalações

Inter: Anthoni (Rochet); Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Lucca (Enner Valencia).

Juventude: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Edson Carioca, Lucas Barbosa e Gilberto.

Resultados e classificação

Quem vencer neste jogo, classifica para as finais, e aguarda o classificado de Grêmio e Caxias do outro lado da chave. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Compartilhe essa notícia: