Gabriel Mercado não realizou nenhum erro grave na Série A, e contribuiu com 20 desarmes na competição. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Inter enfrenta o Goiás no próximo domingo (09), às 11h, no Beira-Rio. O confronto marca a realização de ações que fazem alusão aos dia das crianças e o outubro rosa. Dentro de campo, o técnico Mano Menezes conta com um desfalque importante na defesa.

O Inter vai a campo na manhã deste domingo sem um de seus principais destaques defensivos na temporada, Gabriel Mercado. Em 15 oportunidades que o argentino foi titular, o Internacional sofreu gols em apenas cinco jogos. Junto de Vitão, Mercado formou uma das defesas mais consolidadas do Brasileirão, sendo invicto nas últimas oito partidas da dupla como titular.

Mercado foi substituído com dores na panturrilha no confronto contra o Flamengo, na última rodada. Na sexta-feira (07), o clube confirmou a lesão muscular na panturrilha direita do atleta de 35 anos, que deve ficar de fora dos gramados nas próximas três semanas, se o período for concretizado, o zagueiro retorna no confronto contra o América Mineiro, no primeiro confronto de novembro.

No próximo jogo do Inter, contra o Goiás, Mano Menezes deverá optar por Moledo para suprir o desfalque. O Colorado utilizará o uniforme que faz alusão ao Outubro Rosa e prevenção do câncer de mama.

Compartilhe essa notícia: