O Internacional tem um grande desafio na noite desta terça-feira (02): estrear na Sul-Americana com uma vitória. A partir das 19h, o colorado enfrenta o Belgrano, em Córdoba, na Argentina. Para o jogo, Eduardo Coudet não contará com Alario e Valencia, mas terá Borré.
O duelo é válido pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A partida é uma chance de ‘virar a chave’ após a eliminação precoce nas semifinais do Campeonato Gaúcho. Para isso, Eduardo Coudet terá à disposição os novos reforços que não puderam atuar no estadual: Rafael Borré, Fernando, Thiago Maia e Alexandro Bernabei. Em contrapartida, Lucas Alario, Enner Valencia e Hyoran ficam de fora.
O Belgrano, adversário do colorado, chega embalado após vencer por 4 a 1 o Tigre pela Copa de la Liga Argentina. Além disso, trocou de treinador recentemente e agora aposta no trabalho de Juan Cruz Real. A prioridade, entretanto, é fugir do rebaixamento no campeonato argentino.
A eliminação no Campeonato Gaúcho fez com que Eduardo Coudet mudasse o time. Durante a semana, o técnico treinou com Fernando na zaga e a tendência é que ele seja titular na posição. Além disso, o comandante apostará nos novos reforços, como Thiago Maia e Rafael Borré.
Provável escalação do Inter:
Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Mauricio, Bruno Gomes (Bruno Henrique) e Wanderson; Alan Patrick e Borré.
Provável escalação do Belgrano:
Chicco; Barinaga, Moreno, Troilo e Meriano; Lucco, Santiago Longo, Ariel Rojas e Francisco Metilli; Bryan Reyna e Passerini.
Internacional e Belgrano entram em campo a partir das 19h, no estádio Mario Alberto Kempes. A partida é válida pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Kevin Ortega será o responsável pela arbitragem, com o auxílio de Michael Crue e Jesus Sánchez .