Times já se enfrentaram um total de 16 vezes. Foto: Atlético Goianiense/Divulgação

A rodada do final de semana do Brasileirão já começa no sábado (27), mas o Internacional entra em campo apenas no domingo (28), quando recebe o Atlético Goianiense no Estádio Beira-Rio, às 20h. Depois de uma vitória importante na quinta-feira (25), diante do Delfín, o Inter quer manter o bom retrospecto diante dos goianos.

Como chegam os times

O Inter vem de uma vitória na Sul-Americana, diante do Delfín, pelo placar de 2 a 1. O jogo teve o “desencanto” de Borré, que marcou seu primeiro gol com a camisa colorada, e desperta expectativa nos torcedores, e no total, cerca de 25 mil colorados devem acompanhar o jogo no Beira-Rio. Por outro lado, o departamento médico colorado está cheio, com atletas como Enner Valencia, Fernando, Alario e Alan Patrick em tratamento. No Brasileirão, vem de uma derrota para o Athletico-PR na casa dos adversários, mas de outras duas vitórias anteriores.

Já o os goianos, que tem em seu plantel vários ex-colorados (Gabriel Baralhas, Gabriel Barros, Gustavo Campanharo e Emerson Júnior), vive um momento complicado na competição nacional. Isso porque ainda não pontuou no campeonato. Até aqui são três derrotas em três jogos.

Prováveis escalações:

Inter: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia e Bruno Henrique; Gustavo Prado, Maurício e Wesley; Borré

Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando.

Arbitragem

O quarteto de arbitragem do confronto será 100% feminino. Edina Alves Batista estará no comando do apito, assistida por Neuza Ines Back e Fabrini Bevilaqua Costa. No VAR: Daiane Muniz

Retrospecto:

São 16 jogos na história do confronto, e o Internacional leva grande vantagem, com oito vitórias conquistadas contra duas do Atlético-GO.

Compartilhe essa notícia: