Internacional e Nacional empataram em 2 a 2 no Beira-Rio. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Internacional entra em campo na noite desta quarta-feira (07) em busca da classificação antecipada para a próxima fase da Libertadores. O colorado enfrenta o Nacional, no Parque Central, em Montevidéu, a partir das 19h. O time de Mano Menezes é o líder do grupo, com oito pontos.

A novidade para a partida foi Charles Aránguiz sendo relacionado pela primeira vez desde seu retorno ao Internacional. O jogador irá iniciar o jogo no banco de reservas, mas pode ganhar uma oportunidade no segundo tempo. John, Alan Patrick, Mercado e Pedro Henrique voltam a ficar à disposição de Mano Menezes, enquanto Nico Hernández, expulso no último jogo, fica fora.

Líder do grupo B com oito pontos, o Internacional precisa de uma vitória simples para assegurar a classificação antecipada para a próxima fase da Libertadores. Na competição, o time está invicto e conta com o bom retrospecto para garantir a vaga. Com isso, deve ir a campo com John; Bustos, Moledo (Mercado), Vitão e Renê; Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique (De Pena), Wanderson e Luiz Adriano.

Um ponto atrás do Inter, está o Nacional, 3º colocado do Grupo. Com o Parque Central lotado, os donos da casa buscam a vitória para retornar à liderança e encaminhar a vaga, já que na última rodada os uruguaios recebem o já eliminado Metropolitanos. Álvaro Gutiérrez não poderá contar com o lateral-esquerdo Cándido, suspenso. Com isso, o treinador deve escalar o Nacional com Rochet; Lozano, Noguera, Polenta e Christian Almeida; Diego Rodríguez, Yonatan Rodríguez; Martínez, Zabala e Fagúndez; Ignacio Ramírez.

A bola rola a partir das 19h, no Parque Central, em Montevidéu. A equipe de arbitragem, da Argentina, conta com Dário Herrera como árbitro, Diego Bonfa e Pablo Gonzales como assistentes, Hernán Mastrangelo no VAR e Andres Merlos como quarto árbitro.

Compartilhe essa notícia: