Enquanto trabalha para montar o Inter sem Edenílson e Rodrigo Dourado no meio campo, além de Jonathan Alvéz, no ataque, os três suspensos, o técnico Odair Hellmann pode receber dois reforços, Damião e Pottker.

O centroavante era cotado para enfrentar o Vasco, mas no último treino antes da partida, sentiu um desconforto e acabou ficando em Porto Alegre.

Como a lesão não apresenta sinais de gravidade, é possível que Damião retorne ao time no domingo, contra o Atlético-PR.

Já William Pottker, que saiu lesionado da partida contra o São Paulo tem o seu período de recuperação projetado para terminar esta semana.

Se puder contar com o atacante, aumentam as alternativas para Odair montar o esquema para o domingo. Uma opção seria com Charles ou Gabriel Dias no lugar de Rodrigo Dourado, e D’Alessandro um pouco mais recuado, com Pottker, Nico e Damião na frente.

O modelo foi utilizado no jogo contra o Vitória, quando o Inter não pôde contar com Patrick e D’Ale entrou em seu lugar.

Na partida seguinte, quando o adversário era o Sport, o desfalque foi Edenílson, e quem entrou pelo lado direito foi Camilo, que ainda se recupera de lesão.

 

Foto: Ricardo Duarte/ Inter