Time marcou desta forma nove vezes até o momento. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A bola parada tem sido uma grande aliada dos jogadores do time de Mano Menezes na temporada. Nos 12 jogos que o time disputou, marcou 23 gols, nove deles de bola parada.

Com o bom desempenho nas bolas sem movimentação, o Inter só fica atrás de São Paulo (11), Vasco (11) e Palmeiras (10). Coritiba e Fluminense tem os mesmos números do Colorado, dividindo a quarta posição.

Na defesa, a dupla Grenal tem prestado bastante atenção nas chances adversárias com a bola parada, tendo levado apenas 2 gols nessa situação cada um na temporada. Os times gaúchos só ficam atrás do Fluminense no desempenho, que tem apenas um gol sofrido nesta condição.

A dupla Grenal entra em campo neste fim de semana em busca da classificação para a final do Campeonato Gaúcho. O Grêmio joga contra o Ypiranga, no sábado (25), e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para não levar a disputa para os pênaltis. Se empatar a classificação é do Canarinho. Já o Inter joga com o Caxias no Beira-Rio em busca de uma vitória simples. O empate leva a decisão para os pênaltis.
Compartilhe essa notícia: