Contra o Atlético-MG, gol nos 5 minutos finais sacramentou a vitória adversária. Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Na disputa de quarta-feira (17),contra o América-MG, o Internacional precisará ter atenção redobradas aos minutos finais. Isso porque, ao lado de Palmeiras e Atlético-MG, o Colorado é o time que mais sofreu gols nos acréscimos na temporada 2023, sendo vazado seis vezes nos momentos próximos ao apagar das luzes.

No último confronto, com o Atlético-MG no sábado (13), o Colorado levou um gol de Paulinho aos 90 + 5. Na partida anterior, contra o Athletico-PR, a situação se repetiu, porém um minuto depois, aos 90 + 6.

A falha nos minutos finais, inclusive tem custado caro em outras competições que não Brasileirão. Na Libertadores, no primeiro minuto de acréscimo final, levou o gol de Fabían Noguera, que sacramentou o empate dos uruguaios.

A boa notícia para o Inter é que os momentos antes do apagar das luzes também são cruciais para o América-MG, seu adversário das oitavas de final. O time levou 4 gols nos momentos decisivos das partidas na temporada, e está na lanterna do Brasileirão, outra competição que disputam juntos em 2023.

Inter e América-MG entram em campo a partir das 21h30, em Belo Horizonte.

Compartilhe essa notícia: