Para tentar reverter a derrota de 2 a 0 sofrida para o Colo-Colo, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Inter fará promoção de ingressos para o jogo da volta, na próxima terça-feira (05/07), às 21h30min, no Beira-Rio. Elas contemplam sócios e crianças de até 11 anos.

Sócios das modalidades “Campeão do Mundo”, “Parque Ingresso”, “Nada Vai Nos Separar” e “Academia do Povo”, que normalmente precisam adquirir ingresso, terão acesso liberado ao jogo mediante realização de Check-In. Já os associados das modalidades que realizam Check-In (“Carteira Vermelha”, “Parque Check-In” e “Patrimonial Clube”) e comparecerem à decisão contra o Colo-Colo ganham um ingresso para acompanhante na próxima partida em casa, contra o Atlético-MG, no dia 11 de julho, segunda-feira, às 20 horas, pelo Campeonato Brasileiro.

Da mesma forma que já aconteceu em partidas recentes, crianças de até 11 anos, acompanhadas do responsável, não pagam ingresso. Além de distribuir brindes para os jovens, o Inter ainda oferece um serviço adicional de identificação, com pulseiras, para o caso dos menores se perderem de seus responsáveis.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: