Técnico optou por privacidade na atividade. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Apesar de o anúncio de Rafael Borré ter vindo no Internacional, a quarta-feira (17) também foi marcada por um trabalho de preparação para os atletas do plantel que receberão seu novo companheiro a qualquer momento até o dia 10 de julho. De portões fechados, o Inter fez mais um treinamento nesta manhã com foco na estreia do Gauchão.

A atividade ocorreu no CT Parque Gigante, que, desta vez, não ficou abaixo d’água mesmo com as fortes chuvas em Porto Alegre, e foi comandado por Eduardo Coudet.

Faltando poucos dias para a estreia no Campeonato Gaúcho, os trabalhos táticos ganham cada vez mais força no CT, já mirando a partida do fim de semana. Após vários dias de turnos duplos, a equipe agora volta a treinar em um período. A comissão técnica tem mais três dias de atividades pela frente até o primeiro jogo do ano.

No domingo (21), às 16h, a bola rola no estádio Beira-Rio para o duelo com o Avenida, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. Devido a punições, o jogo será com portões fechados. Além disso, o Inter não terá Alan Patrick e Gabriel Mercado, suspensos por seis jogos, e Sérgio Rochet, com dores na região torácica, à disposição para a partida.

Compartilhe essa notícia: