Equipe terá duas disputas fora antes de voltar para o Beira-Rio para a decisão da vaga na Libertadores. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

A preparação colorada para a retomada dos jogos chegou ao fim na manhã desta quarta-feira (21). Após um período de dez dias para ajustar o time na parada da Data FIFA, o Inter agora encara uma sequência de dois jogos longe de casa pelo Campeonato Brasileiro, iniciando com o Coritiba nesta quinta-feira (22).

No último treinamento antes de viajar ao Paraná, no CT Parque Gigante, o treinador Mano Menezes comandou um trabalho fechado, ajustando os detalhes finais da equipe. O técnico realizou exercícios físicos e táticos para definir o time que vai a campo mesmo com diversos desfalques.

O zagueiro Rodrigo Moledo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é um deles. Além dele, Carlos de Pena, Mauricio e Aránguiz, que estão lesionados, ficam em Porto Alegre e nem viajam com o time nesta tarde. Gabriel também não deve integrar a delegação, já que o Inter mantém cautela no retorno do atleta após longo tratamento de lesão.

O duelo acontece nesta quinta-feira, às 20h, no estádio Couto Pereira, pela 11ª rodada. Depois, o grupo viaja para Belo Horizonte, onde jogará com o América-MG, no domingo (25), às 18h30, na Arena Independência.

Compartilhe essa notícia: