O Inter tem ao menos uma grande dúvida para enfrentar o Flamengo, neste sábado, às 21h, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Edenilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque, e o técnico Mano Menezes faz mistério quanto ao seu substituto.

O último treinamento antes do confronto, realizado na tarde desta sexta-feira, no CT Parque Gigante, teve somente o aquecimento aberto à imprensa. Com isso, nenhum indício foi dado quanto a quem entrará no lugar do camisa 8.

Pelo menos três possibilidades se apresentam. Titular contra o Santos, Pedro Henrique pode ser mantido na equipe. Maurício também é alternativa. E não dá para descartar a utilização de Gabriel e Rodrigo Dourado juntos, como aconteceu contra o Red Bull Bragantino.

Outra mudança possível é no comando do ataque, já que David vem mal e Alemão entrou bem nas últimas partidas. A provável escalação do Inter tem Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rodrigo Dourado e De Pena; Pedro Henrique (Maurício) (Gabriel), Alan Patrick e Wanderson; David (Alemão).

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: