O Internacional treinou na manhã desta quarta-feira (14) no CT Parque Gigante. Sob o comando de Mano Menezes, o elenco realizou uma atividade tática. Wanderson segue realizando trabalhos à parte e se prepara para tentar ficar à disposição para o confronto contra o Atlético-GO.

Wanderson é a principal dúvida para a próxima rodada. O jogador sentiu um desconforto no coxa, passou por exames, mas não teve uma lesão confirmada. Na atividade desta quarta-feira, realizou trabalhos à parte do grupo, correndo no gramado.

O restante do elenco realizou uma atividade tática. Separados em três grupos, duas equipes se enfrentavam no meio do campo. Mano não esboçou um time que pode encarar o Atlético-GO, mas a certeza é que haverá mudança na equipe. De Pena, que cumpriu suspensão diante do Cuiabá, retorna. Alan Patrick ou Maurício podem perder espaço na escalação.

 

Antes de viajar, a delegação ainda treina até domingo (18). Inter e Atlético-GO se enfrentam na segunda-feira (19), às 20h, no Antônio Accioly, em Goiânia.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: