Um jogo que levou os torcedores à loucura! O Inter enfrentou o São Luiz pela 3º rodada do Gauchão nesta quarta-feira, no Estádio 19 de Outubro em Ijuí e venceu de virada por 4 a 3. Logo aos 26 segundos do primeiro tempo, o São Luiz abriu o placar com gol de Michel e continuou pressionando o time colorado.

O grupo de Coudet teve sua primeira chance de gol com Edenílson quando o relógio apontava 16 minutos de jogo. Após 5 minutos, Thiago Galhardo em uma bela roubada de bola, arrancou com velocidade e empatou o jogo com São Luiz. Jogador que passou a vestir a camisa colorada no início da temporada de 2020 e já marcou o seu segundo gol no Gauchão.

Depois do empate, o time da Capital engrenou e não demorou muito para sair a virada. Em escanteio, com assistência de Patrick, Moledo subiu mais alto que todos dentro da área e balançou as redes do São Luiz. Nos acréscimos um pênalti marcado por Maycon em cima de D’Alessandro fez com que o Internacional terminasse o primeiro tempo com o placar de 3×1, com o gol marcado pelo próprio camisa 10 que cobrou a penalidade.

Aos 13 minutos do segundo tempo, Tássio marcou para o time mandante deixando o placar em 3 a 2. O técnico do Internacional quis botar o time mais pra frente e teve sua primeira mudança no elenco colocou Marcos Guilherme no lugar de Patrick. E não é que foi uma boa escolha? Passados três minutos, o Inter somou mais um gol, marcado por Edenilson, em uma jogada que teve participação do atacante.

Nos minutos finais, Michel marcou novamente para o São Luiz mas não foi o suficiente para bater o Internacional. O jogo terminou com o placar de 4 a 3, e o time colorado segue com o aproveitamento de 100% no Gauchão.

O próximo jogo grupo de Coudet será no sábado (1º), às 19h30 contra o Ypiranga, no Colosso da Lagoa.

Gauchão – 3ª rodada Internacional (4) x São Luiz (3)

Escalação São Luiz:
Lúcio;Itaqui, João Marcus, Sílvio e Samuel Balbino (Vavá, 36’/2º); Maycon e Tássio; Lucas Carvalho, Jean Carlo e Elias (Ariel, 26’/2º); Michel. Técnico: Leandro Machado.

Escalação Internacional:

Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Musto; Edenilson, Lindoso e Patrick (Marcos Guilherme, 16’/2ºT); D’Alessandro (Sarrafiore, 26’/2ºT) e Thiago Galhardo (Netto, 36’/2ºT). Técnico: Eduardo Coudet.

Gols:

Michel (SL), aos 26 segundos, Thiago Galhardo (I), aos 21, Moledo (I), aos 36, D’Alessandro (I) aos 46 minutos do primeiro tempo; Tássio (SL), aos 13, Edenilson (I), aos 19, Michel (SL), aos 44 do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS: Samuel Balbino, Sílvio (SL); Musto, Rodrigo Lindoso (I).

ARBITRAGEM: Erico Andrade de Carvalho, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Max Augusto Guimarães Vioni.

Reportagem : Vitória Karoline

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Compartilhe essa notícia: