Em partidas válidas pela 16ª Rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional venceu o Botafogo por 3×0 e o Grêmio empatou contra o Chapecoense por 1×1 na tarde do último domingo (29). A dupla Grenal continua no G4 com o Inter na terceira colocação e o Grêmio em quarto. A posição do Grêmio pode mudar ao fim da rodada na noite desta segunda-feira (30), caso o Atlético-MG vença a partida contra o Bahia.

Autor de dois gols, Pottker é o destaque da partida. Foto: Divulgação

O jogo no Beira-Rio começou às 16h e também marcou a comemoração de dez anos do camisa dez, D’Alessandro vestindo o uniforme do Internacional. O time da casa venceu com um gol de Leandro Damião e dois gols de William Pottker. Nico López marcou presença na partida com duas assistências. O Inter entra em campo no dia 6 para enfrentar o Atlético Mineiro pelo Brasileirão.

Time de reservas empata fora de casa. Foto: Divulgação

O Grêmio visitou a Arena Condá para enfrentar o Chapecoense. O tricolor entrou em campo com o time de reservas e conseguiu o empate com um gol do atacante Pepê. O volante Elicarlos marcou pela Chape. O próximo desafio do Grêmio é o Flamengo na próxima quarta-feira (1), pelas Quartas de Final da Copa do Brasil.