Após a folga merecida no domingo, após a vitória em cima do Furacão, o grupo do Inter se reapresentou no CT Parque Gigante na manhã desta segunda-feira. O técnico Diego Aguirre comanda mais um trabalho, nesta terça-feira (16), antes de enfrentar o Cuiabá, nesta quarta-feira (17), na Arena Pantanal, às 19h, pela 33ª rodada do Brasileirão.
No treinamento, o elenco foi dividido para realizar as atividades, os titulares no último sábado realizaram apenas regenerativo e corrida ao redor do campo. Quem não atuou, fez trabalhos técnicos com bola.
Para a partida do meio da semana, o treinador colorado terá que administrar os desfalques de Cuesta, Moisés e Maurício, que cumprem suspensos pelo terceiro amarelo. Por outro lado Yuri Alberto reforça a equipe após cumprir suspensão. Edenilson, com a Seleção Brasileira, ainda é dúvida na escalação. O camisa 8 colorado se reapresenta logo após a partida contra a Argentina, na casa dos hermanos, mas por conta do desgaste da viagem, pode começar no banco.
Na vaga de Cuesta, Kaique Rocha e Mercado disputam posição. Já na lateral esquerda Paulo Victor é o substituto natural, contudo, a equipe pode ter novamente o acréscimo de Thauan Lara na lista de relacionados.
Em 7º na tabela, com 47 pontos somados, o Inter está a dois pontos do G6, que tem em 6º o Fortaleza, com 49. Além de vencer o Cuiabá, o Colorado ainda precisa secar o Leão do Pici, que enfrenta o Ceará nesta rodada.
Crédito foto: Ricardo Duarte