Próximo de chegar aos 100 mil sócios, o Internacional lançou uma nova campanha de marca. Com o lema “Vivo em Ti”, a iniciativa pretende estimular e estreitar a relação com a torcida colorada.

O lançamento contou com um vídeo promocional vazado na noite desta segunda-feira (18). Com imagens principalmente da virada épica contra o Colo-Colo, o material conta com a participação de Edenilson, Taison, Renê, Gabriel, Carlos de Pena, Alan Patrick, Pedro Henrique e Wanderson.

Entre as ações que o clube pretende promover estão a aproximação com os torcedores que moram longe, através de conteúdos do dia a dia do clube nas plataformas digitais. Outra novidade que será divulgada nos próximos dias é a criação de um projeto de E-Sports, visando atrair o público jovem, de 12 a 20 anos.

O objetivo da atual direção, anunciado ainda durante a campanha eleitoral, é chegar nos 200 mil sócios até o final do mandato, em 2023. Atualmente com 99.400, a gestão pretende subir para pelo menos 130 mil ainda neste ano, na esteira da nova campanha.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: