Inter possui oito vitórias cinco empates e uma derrota em 13 jogos em casa. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Inter encara o Bragantino nesta quarta-feira (28), às 21h45, no Beira-Rio. Sem perder como mandante há três meses no Brasileirão, o time gaúcho possui apenas uma derrota e mais de 70% de aproveitamento em casa. 

A última derrota do Colorado foi contra o Botafogo, no dia 19 de junho. A partida terminou com vitória do time carioca que conquistou uma virada nos últimos minutos, o resultado causou uma briga generalizada entre os jogadores, que culminou nas expulsões de David, do Inter, e Lucas Piazon, do Botafogo. 

A derrota contra o Botafogo foi a única partida em que o Colorado saiu derrotado em uma partida do Brasileirão disputada no Beira-Rio, nesta temporada. Desde então o time gaúcho segue invicto em casa, atuando sete vezes no Beira-Rio, com seis vitórias e um empate. 

Com um retrospecto positivo, o Inter contabiliza 71,79% de aproveitamento como mandante, tendo oito vitórias em 13 jogos disputados. O time da capital ainda possui mais seis jogos no Beira-Rio até o fim da competição, e espera aproveitar o incentivo de sua torcida para conquistar o título da Série A.

Compartilhe essa notícia: