O Internacional enfrenta o Cuiabá no próximo sábado (10), às 16h30, no Beira-Rio. O Colorado possui um retrospecto negativo contra o clube de Mato Grosso e espera sair com a vitória na próxima rodada para assegurar sua vaga na Libertadores.

Com 85,5% de chances de classificação para a maior competição da América do Sul, o Inter espera conquistar uma vitória na próxima rodada. O time gaúcho encara o Cuiabá em casa, no sábado, e apesar de viver boa fase na temporada, o Colorado nunca saiu vencedor em uma partida contra o clube cuiabano no Campeonato Brasileiro.

O Inter contabiliza um total de três jogos na Série A contra o Dourado. Na temporada passada o time gaúcho perdeu por um placar de 1 a 0 na Arena Pantanal, pelo primeiro turno do campeonato. Já no segundo turno, o encontro terminou com um empate sem gols em Porto Alegre.

Nesta temporada, em partida válida pela sétima rodada da Série A, o Inter conquistou um empate de 1 a 1 fora de casa. Apesar de não possuir vitórias contra o Cuiabá na competição, o Colorado tem um retrospecto positivo contra o Dourado na Copa do Brasil. A partida terminou com o time gaúcho vencedor com um resultado de 1 a 0 no Beira-Rio, em 2014.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: