Uma grande decepção! Começando a rodada na sexta posição, mas a três rodadas sem vencer no Brasileirão, depois do vice-campeonato na Copa do Brasil, o colorado perdeu mais três pontos e dessa vez para o CSA, uma derrota pelo placar mínimo fora de casa.

Com ausências de Guerrero com a seleção peruana, Bruno Fucks com a Olímpica, Sobis, Moledo por lesão e Nonato suspenso pelo terceiro amarelo, Odair teve dificuldades para montar a equipe, ainda mais quando no começo do partida Emerson Santos novamente se lesionou e teve que colocou Klaus.

Na primeira etapa, dois gols do colorado, mas que foram anulados corretamente. O CSA ficou fora da zona de conforto, mas no segundo tempo, surpreendeu, pressionou a equipe do Internacional e conseguiu abrir o placar, em pênalti feito por Uendel na entrada da área, Jonatan Gomez guardou nas redes.

O Internacional está na sexta posição mas ainda por ser ultrapassado, é o quarto jogo sem vitória no campeonato brasileiro, o próximo compromisso é no domingo diante o Santo no Beira-Rio.

 

Reportagem: Guilherme Paaz

Foto: Ricardo Duarte/ Inter