O Internacional não conseguiu superar o Palmeiras perdeu por 1×0 em São Paulo a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (11). Com o resultado, o time de Odair Hellmann precisa vencer os paulistas por dois gols de diferença no Beira-Rio para conquistar a classificação no tempo normal. Uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.

A equipe treinada pelo técnico Luiz Felipe Scolari abriu o placar logo na primeira oportunidade clara que teve. Bruno Henrique cruzou e Zé Rafael cabeceou para vencer Marcelo Lomba. O Inter ainda tentou reagir mas criou apenas uma chance no primeiro tempo, em um chute forte de Nico López.

Na segunda etapa, Odair colocou D’Alessandro no lugar de Nonato, mas a mudança não resultou em uma melhora do time. Nos contra-ataques, o Palmeiras foi quem teve as melhores chances para marcar.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (17), às 21h30, no Beira-Rio. Antes, o Inter tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro e enfrenta o Athlético-PR, em Curitiba, no próximo domingo, às 16h.

 

Foto: Ricardo Duarte/Inter