O Inter começou com derrota as quartas de final da Taça Libertadores. No duelo contra o Flamengo, os gaúchos levaram a pior e precisaram vencer por três gols de diferença no Beira-Rio, na próxima quarta-feira, 28

Na escalação, Odair apresentou duas surpresas. A primeira, a escalação de Edenílson,  que era dúvida  por conta de lesão. A segunda,  Rafael Sobis no lugar de Nico López.

Apoiado por uma Maracanã lotado, o Flamengo dominou as ações do primeiro tempo, chegando a ter 70% de posse de bola. Mas foi o Inter quem assustou primeiro com D’Alessandro e depois com Guerrero, ambos perdendo chances de dentro da área. No final do primeiro tempo, veio a resposta carioca, com Gabigol.

Na segunda etapa, Odair tirou D’Alessandro e Sobis, colocando Wellington Silva e Nico López. Mas as mudanças não deram certo. Aos 29 minutos, Gerson deixou Bruno Henrique livre para abrir o placar. Cinco minutos depois,  novamente Bruno Henrique marcou para o Flamengo.

Os jogadores colorados ainda reclamaram de um pênalti. A bola bateu na mão de Rodrigo Caio dentro da área, mas após consultar o VAR, o árbitro não marcou a penalidade. No fim do jogo, Nico López ainda tirou tinta da trave, mas a partida terminou 2×0 para o Flamengo.

 

Reportagem: Guilherme Paaz e Giovani de Oliveira/ RDCTV

 

 

Compartilhe essa notícia: