Internacional encara o Nacional com time diferente do que jogou no 1º turno. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Internacional pode garantir uma vaga para a próxima fase da Libertadores de forma antecipada. Para isso basta vencer o Nacional na noite desta quarta-feira (07), no Parque Central, em Montevidéu. Caso empate ou perda, a decisão ocorre na última rodada, contra o Independiente Medellín.

O time de Mano Menezes ocupa a primeira colocação do Grupo B com oito pontos. Com um ponto a menos estão Independiente Medellín e Nacional, no 2º e 3º lugar, respectivamente. Na lanterna e ainda sem pontuar, está o Metropolitanos. Se o Inter vencer, está classificado, se perder, se complica.

Isso porque, caso perca nesta noite, pode cair para a terceira colocação. Basta o DIM vencer o confronto contra o Metropolitanos, que sequer pontuou na competição e já está eliminado. Se empatar, pode ir para a segunda posição. Na última rodada, o colorado encara o Independiente Medellín, no Beira-Rio, enquanto o Nacional recebe o Metropolitanos, no Parque Central.

Grupo B:

  • Internacional – 8 pontos
  • Independiente Medellín – 7 pontos
  • Nacional – 7 pontos
  • Metropolitanos – 0 pontos

O Inter encara o Nacional a partir das 19h, no Parque Central, em Montevidéu. A tendência é de estádio cheio, visto que os torcedores esgotaram as cargas de ingressos. O provável Internacional tem: John; Bustos, Moledo, Vitão e Renê; Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique (De Pena), Wanderson e Luiz Adriano.

Compartilhe essa notícia: