O Internacional entra em campo na noite desta segunda-feira (29) em busca de mais uma vitória na Série A. A partida contra o Juventude ocorre a partir das 20h, no Beira-Rio. Com um time inteiro pendurado, o Inter pode perder até onze jogadores para a próxima rodada, contra o Corinthians.

No time considerado titular são seis jogadores que estão pendurados e correm o risco de não entrarem em campo contra o Corinthians, adversário direto na tabela. Bustos, Mercado, Johnny, Gabriel, De Pena e Maurício já levaram dois cartões amarelos e, em caso de mais um na partida desta noite contra o Papo, deverão cumprir suspensão automática no domingo (04). No banco, Alan Patrick, Liziero, Thauan Lara, Kaique e Keiller também podem se desfalques.

Daniel cumpriu suspensão automática na última rodada, diante do Avaí, devido aos cartões amarelos. Nesta noite, já pode retornar ao time, que terá um desfalque importante, porém fora das quatro linhas. Mano Menezes foi expulso e não poderá estar à frente da equipe, que terá Sidnei Lobo na casamata. Rodrigo Moledo e Mikael também ficam fora, aprimorando as condições físicas.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

 

 

Compartilhe essa notícia: