As Gurias Coloradas entram em campo no domingo (18), às 11h, no Beira-Rio. Com mais de 20 mil check-ins confirmados, o recorde de público será quebrado para o primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino entre Internacional e Corinthians. A torcida se mobiliza através das redes sociais.

A vaga inédita na final fez com que a torcida se mobilizasse através das redes sociais para acompanhar a partida. As gurias terão não apenas o apoio dos colorados, mas também uma nova quebra de recorde de público nas partidas do Inter feminino. Na semifinal, contra o São Paulo, 7.025 torcedores estiveram presentes. Diante do Corinthians, a expectativa é de ultrapassar os 20 mil. O Corinthians terá direito a mil ingressos.

 

O Internacional, inclusive, abriu novas áreas do Beira-Rio para poder acolher todos os torcedores. O anel superior do estádio está sendo aberto de forma gradual, de acordo com a procura por ingressos. Restam espaços nos portões 3 e 7 no anel inferior e foram abertos o 10, 11 e 12 em cima. O ticket será confirmado através do check-in e da entrega de um quilo de alimento não perecível.

Internacional e Corinthians se enfrentam na final inédita do Brasileirão Feminino. A bola rola a partir das 11h, no Beira-Rio. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (25), às 15h, na Neo Química Arena. Os dois times já garantiram vaga para a Libertadores da próxima temporada.

Foto: João Callegari/SC Internacional

 

Compartilhe essa notícia: