Sócios Coloradinhos concorrerão a visitas ao CT do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Vivendo boa fase e na vice-liderança da Série A, o Internacional recebe o Goiás no domingo (09), às 11h, no Beira-Rio. Para a partida, a direção projeta 30 mil torcedores. O jogo terá ações alusivas ao dia das crianças e ao Outubro Rosa, com os jogadores entrando em campo com a nova camisa da campanha.

Para as ações do dia das crianças, 50 sócios infantis que realizarem o check-in, concorrerão a uma visita ao CT do Internacional para assistir um treino do time masculino com data a ser definida. Além disso, as crianças que integram o projeto Criança Colorada farão uma volta olímpica no gramado, além de entrar em campo com os jogadores. Brinquedos infláveis e food trucks estarão instalados no local.

 

Em relação a campanha do Outubro Rosa, mês de conscientização, prevenção e combate ao câncer de mama, a equipe vestirá a nova camisa rosa em campo. Também serão sorteadas 10 das novas peças para os sócios colorados. Os associados das categorias Carteira Vermelha, Patrimonial Clube, Parque Check-In e Coloradinho, confirmando presença pelo check-in e comparecendo ao estádio, ganharão um ingresso cortesia para as áreas livres do Beira-Rio no confronto diante do Ceará, às 21h45, do dia 26/10. Para finalizar, o clube realizará um show com fumaça rosa atrás das goleiras.

Compartilhe essa notícia: