Colorado nunca perdeu em casa para os mato-grossenses. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Neste sábado (29), o Inter recebe o Cuiabá no Beira-Rio pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 16h, e os times tem um objetivo muito parecido: subir na tabela. Para isso o Inter conta com o bom retrospecto de nunca ter perdido em casa para o Cuiabá.

O Inter chega de 4 jogos sem vitória e sem marcar gols. O último deles foi um empate em 0 a 0 diante do Bragantino, no Estádio Abi Nabi Chedid no domingo (23). Portanto, o Inter conta com o “fator casa”, onde nunca perdeu para o Bragantino para sair da 10ª colocação do Brasileirão.

Pedro Henrique e Maurício retornam de lesão, e ficam a disposição de Eduardo Coudet. Vitão e Luiz Adriano, que ficaram de fora dos treinamentos do começo da semana devido ao falecimento da mãe do centroavante e dos sintomas gripais do zagueiro voltaram às atividades durante a semana. Além disso, Bruno Henrique foi regularizado no BID da CBF na quarta-feira, e pode estrear.

Assim, o Inter titular deve ter Rochet; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Johnny, Aránguiz, De Pena e Wanderson; Alan Patrick e Pedro Henrique.

Já o Cuiabá pode ter uma novidade para enfrentar o Internacional. O atacante Derik Lacerda, que chega por empréstimo junto à Ponferradina, da terceira divisão da Espanha, foi regularizado no BID e pode fazer a sua estreia no Beira-Rio. Se Derik não for aproveitado “logo de cara”, o time titular deve ter: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Pablo Ceppelini; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson.

O time mato-grossense vem de um momento de crescimento desde a chegada do técnico António Oliveira. O Cuiabá, com 22 pontos, tem apenas um ponto a menos que o Internacional, que tem 22.

Inter e Cuiabá entrarão em campo às 16h, no Estádio Beira-Rio. A previsão de público é de 30 mil pessoas para acompanhar a partida.

 

Compartilhe essa notícia: