Disputa é válida pela 18ªºrodada do Brasileirão. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Neste sábado (05), a partir das 18h30, o Inter recebe o Corinthians no Estádio Beira-Rio. A partida é válida pela 18ª rodada do Brasileirão. O Inter busca voltar a vencer na competição mesmo estando com os olhos no confronto decisivo de terça-feira (08), diante do River Plate.  

Sem vencer há seis partidas, o Inter tem essa nova oportunidade para tentar subir na tabela. Mas, já que o objetivo principal é a Libertadores, na terça-feira, em que precisa reverter os 2 a 1 conquistados pelo River no primeiro jogo das oitavas, o colorado não deve ir a campo com força máxima. Charles Aránguiz e Enner Valencia podem ser preservados enquanto Gabriel Mercado está fora por suspensão. Além disso, Rômulo e Thauan Lara ficaram de fora dos relacionados.

O Inter deverá ter um time com algumas peças mistas: Rochet; Bustos, Vitão, Nico Hernández e Renê; Johnny; De Pena (Campanharo), Bruno Henrique e Mauricio; Luiz Adriano e Pedro Henrique. 

Já o Corinthians é o time da Série A com mais vitórias desde a parada da Data Fifa. São 9 vitórias em 13 jogos, 1 empate e apenas 3 derrotas, estando invicto há 8 jogos. Além disso, o time conta com a força da “lei do ex” duplicada. Tem Bruno Méndez e Yuri Alberto, ex-jogadores colorados no seu elenco. 

Já o Corinthians deverá ter Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Murillo e Fábio Santos; Maycon, Ruan Oliveira e Renato Augusto; Adson, Guilherme Biro e Yuri Alberto.

A arbitragem da partida terá o comando de Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Alex dos Santos. O VAR será Wagner Reway.

A expectativa de público é de 30 mil pessoas  para acompanharem a partida.

Compartilhe essa notícia: