Internacional encara o Independiente Medellín invicto há oito jogos. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Internacional volta a campo na noite desta quarta-feira (28) em busca da classificação para a próxima fase da Libertadores. Para isso, o colorado precisa vencer o Independiente Medellín, no Beira-Rio. A bola rola a partir das 19h e são esperados 35 mil torcedores para o confronto.

Para avançar para a próxima fase, o Inter trabalha com dois cenários: a vitória, sem depender de outros resultados, ou o empate. Nesse último caso, o colorado avança apenas se o Nacional perder ou empatar com o Metropolitanos, no Parque Central, em Montevidéu, o que parece pouco provável, visto que os venezuelanos ainda não venceram e já estão eliminados.

O Inter chega para o confronto com uma invencibilidade de oito jogos, sendo seis vitórias. A boa fase, alinhada com a chegada de Enner Valencia, dão um ânimo para a torcida colorada, que promete se fazer presente. De acordo com o Internacional, são esperados 35 mil colorados nesta noite.

Mano Menezes terá reforços para buscar a vitória. Maurício e De Pena, recuperados de lesão, ficam à disposição, mas devem iniciar no banco de reservas. Bustos, Vitão, Mercado e Alan Patrick voltam ao time e o trio de ataque com Pedro Henrique, Wanderson e Luiz Adriano deve ser mantido. Com isso, o colorado deve entra em campo com John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Johnny, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.

Compartilhe essa notícia: