O Internacional anunciou na tarde desta quinta-feira (15) a renovação de contrato com Carlos De Pena. O novo vínculo será até dezembro de 2024. No colorado desde abril, o jogador marcou três gols e contribuiu com seis assistências.

 

No Brasileirão, De Pena é destaque na sua posição e referência em estatísticas pelo Inter. Chegou ao Beira-Rio por pedido de Alexander Medina, com quem já treinou e foi treinado. Na temporada, foram 32 jogos, com três gols e seis assistências.

Polivalente, De Pena destaca nesses cinco meses de Internacional o gol marcado diante do Fluminense, no Beira-Rio. Uruguaio de nascença, o jogador diz se sentir em casa em Porto Alegre, muito por parecer com Montevideo. “Eu acho que tem que ficar onde está feliz, onde está bem e eu estou muito bem aqui”, disse.

De Pena revela que seu objetivo é levantar uma taça com o Inter: “Eu gostaria muito de ganhar um titulo com essa camisa. Eu acho que esse tem que ser o objetivo principal e tomara que seja esse ano e se não, garanto que vamos tentar fazer o melhor para conquistar ano que vem o titulo porque acho que merecemos e sei que é importante para o clube e para a torcida”.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

 

Compartilhe essa notícia: