Couto Pereira será o palco da partida de domingo, às 18 horas, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Divulgação/Couto Pereira

O Inter se manifestou nesta terça-feira sobre o preço dos ingressos para a torcida visitante colocado pelo Coritiba para o jogo de domingo, às 18 horas, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Torcedores colorados que quiserem acompanhar a partida precisarão desembolsar R$ 300,00.

Na nota oficial, o Inter informa que buscou tratar do tema com o Coritiba, mas na obteve êxito na redução dos valores, que são de determinação do mandante. O colorado também afirma que irá reavaliar a “política de recepção a visitantes no que vem”, ao mesmo tempo em que, para o jogo de domingo, ampliará o número de ingressos sorteados para sócios que estiverem na capital paranaense.

Confira a nota do Inter:

“O Sport Club Internacional informa que buscou o Coritiba Football Club para tratar sobre os valores dos ingressos da torcida visitante para a partida no próximo domingo (23), na capital paranaense. Diante da impossibilidade de redução nos preços anunciados, o que reconhecemos ser decisão do clube mandante, cabe ao Clube do Povo lamentar a falta de reciprocidade em relação ao que foi praticado no Beira-Rio, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Em respeito aos sócios, sócias, torcedores e torcedoras, infelizmente vamos reavaliar nossa política de recepção a visitantes no próximo ano. De qualquer forma, convocamos a apaixonada torcida Colorada para estar presente de maneira exemplar no Estádio Couto Pereira no domingo, como ocorre em todos os locais onde o Inter está em campo. Haverá ampliação do número de ingressos sorteados para sócios e sócias em dia que estiverem em Curitiba.

Compartilhe essa notícia: