Inter realizou um coletivo após o empate com o Nacional. Foto: Júlia Brasil/RDC TV

O Internacional desembarcou de Montevidéu direto para o CT Parque Gigante no início da tarde desta quinta-feira (08). Após empatar com o Nacional em 1 a 1, a delegação colorada se reapresentou já visando o confronto com o Vasco. Em campo, reservas e não relacionados realizaram um coletivo, enquanto os titulares ficaram na academia.

Sob o comando de Mano Menezes, os reservas e não relacionados, além de jovens da base, realizaram um coletivo no campo do CT. Aránguiz, relacionado pela primeira vez na última partida, esteve presente e pode ganhar alguns minutos contra o Vasco. Os titulares ficaram na academia, para um regenerativo. Rodrigo Moledo e Gabriel, em transição física, tiveram atividades à parte do grupo.

Não há atualizações sobre uma possível lesão de De Pena. O jogador será submetido a exames nesta quinta-feira e pode desfalcar a equipe contra o Vasco. Contra o Nacional, precisou ser substituído aos 30 minutos da etapa final, com dores na perna direita. Caso não possa jogar, Mano pode optar por Campanharo ou Wanderson.

O Inter volta a campo no domingo (11), quando enfrenta o Vasco pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 18h30, no Beira-Rio. Antes disso, o colorado terá mais dois treinamentos no CT Parque Gigante.

Compartilhe essa notícia: