O Inter mais uma vez frustrou seu torcedor no Beira Rio. Diante do Brasil de Pelotas, o colorado até saiu na frente com Taison, mas Paulo Victor empatou e impediu a equipe de Alexander Medina de assumir a liderança do Campeonato Gaúcho.

O Inter iniciou com mudanças significativas na escalação. Kaique Rocha, Paulo Victor, Gabriel e Maurício começaram entre os titulares. As chances demoraram a aparecer. Aos 26 minutos, Maurício recebeu na entrada da área e mandou por cima. Apostando nos contra-ataques, o Brasil assustou dois minutos depois. Paulo Victor arrancou, ganhou de Kaique Rocha, driblou Daniel, mas ficou sem ângulo para finalizar. Aos 37, Gabriel arriscou da área, Marcelo deu rebote e Taison, já impedido, disperdiçou. Mas aos 43, após cruzamento de Paulo Victor da esquerda, o camisa 7 completou para as redes, dedicando o gol ao filho que irá nascer neste ano.

O Brasil reagiu logo no início da segunda etapa. Aos 6 minutos, Marllon cruzou da direita e Paulo Victor se antecipou à marcação para empatar. Depois do empate, o jogo foi de ataque contra defesa, mas o Inter, mesmo com a entrada de D’Alessandro, teve pouca inspiração. Aos 15, Johnny invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado para defesa de Marcelo. Um minuto depois, David chutou de canhota, mas foi travado. O colorado teve momentos de pressão, mas encontrou dificuldades para finalizar de dentro da área, se limitando a finalizações de fora e cruzamentos. Ao final da partida, a festa foi do Brasil, que comemorou muito o empate com seu torcedor por conta dos 5 desfalques que teve para a partida.

Foto: Volmer Perez/GE Brasil

Compartilhe essa notícia: