O Internacional recebe o Atlético Goianiense logo mais às 20h no Beira-Rio em sua última partida em casa na temporada. Nesta rodada o Colorado depende apenas de si para garantir uma vaga para a Libertadores em 2022. Os resultados paralelos dos adversários pelo G8 ajudaram o time de Aguirre neste domingo na 37ª rodada. O Red Bull Bragantino, em sexto na tabela, perdeu por 4 a 3 para o Galo em Minas, já o Fluminense, em sétimo, sofreu o placar de 2 a 0 para o Bahia. Ceará, em nono, e América-MG, em oitavo, fizeram um empate sem gols no Castelão.

Atualmente em 10ª colocação com 48 pontos, se vencer o Dragão, o Colorado sobe para 8º e vai a 51. Numa segunda-feira otimista para o lado vermelho, Aguirre tem retornos importantes no time. Rodrigo Dourado e Paulo Victor, que cumpriram suspensão contra o Santos, ficam a disposição. Rodrigo Lindoso foi relacionado para o jogo após estar recuperado de lesão muscular na coxa esquerda. Assim, o treinador terá a oportunidade de repetir a escalação do clássico Gre-Nal, na 30ª rodada, onde o Inter teve uma boa atuação superando o Grêmio por 1 a 0.

Daniel não apareceu na lista de relacionados para o jogo e não deve retornar a equipe em 2021.

Entram em campo pendurados Mercado, Edenilson, Taison e Bruno Méndez.

Provável escalação: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Palacios), Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

 

Crédito foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Compartilhe essa notícia: