Dois dias antes do confronto contra o Nacional, no retorno da Libertadores da América, o Internacional tem um retorno e quatro ausências confirmadas. Antes de embarcar para Montevidéu, às 16h, o técnico Odair Hellmann comandou o treino no CT Parque Gigante e contou com o retorno do lateral Zeca, que estava com lesão na coxa direita. Mesmo assim, o jogador não esta liberado para a partida e não viaja com a delegação.

O Inter também tem desfalques na zaga, pelo menos no banco. Roberto, que não atuou no GreNal, está fora dos treinamentos por mais 10 dias, por conta de lesão na coxa esquerda. Já Emerson Santos, que saiu mais cedo do clássico, para por 15 dias, também com lesão na coxa, mas da perna esquerda.

No meio, Rodrigo Dourado não tem previsão de retorno aos treinos. Sem ele, Rodrigo Lindoso continua entre os titulares. A boa notícia é a volta de Marcelo Lomba. O goleiro que ficou fora da partida contra o Grêmio por conta de um corte na cabeça treinou normalmente e retorna ao time na quarta.

 

Reportagem: Guilherme Paaz/RDCTV

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Compartilhe essa notícia: