Abrigados no ginásio da universidade gaúcha puderam acompanhar as atividades. Foto: Divulgação/S.C.Internacional

Enquanto o CT Parque Gigante segue fortemente afetado pela água, o Internacional segue treinando no centro esportivo da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS). Nesta quarta-feira (15), durante a tarde, o plantel realizou mais uma atividade e contou com a audiência dos abrigados que se encontram no Ginásio da PUC-RS em meio a este momento difícil.

Tarde de trabalhos ao lado do público! Nesta quarta-feira, os portões do nosso treino foram abertos tanto para as pessoas que estão abrigadas no ginásio da PUC quanto para colaboradores do complexo da universidade! – disse o Internacional em suas redes sociais

Na chegada ao complexo esportivo, os atletas atenderam torcedores presentes e tiraram fotos com o público. Depois se dirigiram ao gramado para os treinos técnicos e táticos que foram acompanhados nas arquibancadas. Esse foi o segundo treino do Colorado desde que o clube voltou às atividades, na terça, mas foi a primeira atividade aberta.

Em teoria, o Inter voltaria a campo no dia 28, quando deve receber o Belgrano pela Sul-Americana. No entanto, o CT Parque Gigante e o Beira-Rio seguem afetados pelas águas, bem como o aeroporto de Porto Alegre permanece fechado. Para disputar a partida, o colorado ainda precisa viabilizar um novo mando de campo e informá-lo à Conmebol.

No final da tarde, após a atividade, o Internacional ainda divulgou imagens de como se encontra o Estádio Beira-Rio após as enchentes. A água ainda afeta fortemente as estruturas do local, como mostram as imagens:

Compartilhe essa notícia: