O Internacional entra em campo na noite desta segunda-feira (19). Diante do Atlético-GO, às 20h, no Antônio Accioly, o colorado busca retomar a vice liderança, aproveitando a boa fase. Em jogos oficiais, as equipes se enfrentaram em 15 oportunidades e o Inter tem vantagem.

Em momentos opostos na tabela de classificação, os dois times buscam os três pontos com objetivos diferentes: o Atlético-GO, na 18ª posição, precisa vencer para se aproximar dos times que estão a sua frente, enquanto o Internacional quer retomar a vice-liderança da competição.

Nas 15 oportunidades que Internacional e Atlético-GO se enfrentaram, o colorado venceu sete vezes, enquanto o adversário, apenas duas. Em casa, o Dragão venceu apenas um dos sete jogos disputados – foram mais três triunfos do Inter e três empates.

Confira o retrospecto:

  • 15 jogos
  • 7 vitórias do Inter
  • 6 empates
  • 2 vitórias do Atlético

Na noite desta segunda-feira, o time comandado por Mano Menezes busca mais uma vitória para aumentar a sequência de invencibilidade. Com 46 pontos, o colorado está na terceira posição e pode terminar a rodada na vice-liderança em caso de vitória.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

 

Compartilhe essa notícia: